Manual da Fé Cristã
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Introdução

Ir para baixo

Introdução Empty Introdução

Mensagem  Admin Qui Jan 17, 2008 11:21 am

Olá a todos Very Happy

O conteúdo presente no fórum é baseado no livro Manual da Fé Cristã de John Schwarz (edição 2002)

Introdução Manual_fe_crista

Bom pessoal Smile, observando alguns debates acerca de religião notei que diversas pessoas possuem muitas dúvidas acerca do cristianismo. Eu também tinha várias (e ainda tenho Wink hehe) mas esse livrou me ajudou a encontrar respostas para algumas dúvidas que tinha Wink

Sobre o Livro

O livro é "literalmente um manual" hehe Rolling Eyes, foi escrito de forma que o conteúdo se mostrasse objetivo e claro para o leitor, sem muitos "arrodeios". No próprio indíce vemos qu os diversos capítulos tratam dos mais variados temas nos quais muitas pessoas tem dúvidas acerca do cristianismo numa linguagem de certa maneira fácil e acessível a maioria dos leitores Wink

Não que o livro seja a "verdade absoluta" hehe Laughing, de fato em determinadas partes discordo com a opinião do autor Rolling Eyes, mas em sua maioria acredito que o livro seja bastante interessante para aqueles (cristãos ou não) que desejam conhecer um pouco mais acerca do cristianismo Wink

Sobre o objetivo do forum

Bom, adiantando que farei esse trabalho individualmente então gostaria da compreensão de todos Wink. Tentarei ser o mais fiel possivel na hora de retirar as informações do livro e digitar elas aqui Wink (mesmo que sejam partes no qual eu discordo do autor Wink). Então não se preocupem Wink

A intenção do forum não é debater acerca do conteúdo Mad , isso deixo para vocês fazerem em outros fóruns Very Happy . O foco aqui é apenas a leitura dos textos Wink. Por isso vocês vão notar que não poderão postar mensagens, apenas ler o forum geek. Sendo que existe uma seção dedicada a Elogios e Sugestões onde vocês poderão opinar dentro desse contexto

Agradeço a atenção de todos Wink

Peço desculpas antecipadas por quaisquer erros gramáticais Smile

Admin
Admin

Mensagens : 132
Data de inscrição : 17/01/2008

https://manualdafecrista.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos